Resenha - SOBRENATURAL - J. Henrique

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resenha - SOBRENATURAL

                                      




Título original: (Insidious)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: James Wan
Atores: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins, Andrew Astor.
Duração: 102 min
Gênero: Terror

SINOPSE:
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.

>MINHA OPINIÃO<


Por várias vezes ouvi ótimas criticas sobre este filme, mas preferi guardar a minha opinião até ter a oportunidade de assisti-lo e fico feliz que tenha tomado esta decisão. Com uma mistura na dose certa de O grito, O chamado e também atividade paranormal os diretores do melhor Jogos Mortais (O primeiro)criam um ambiente cheio de suspense e sugestão.O que merece ainda mais mérito pelo fato de que filmes bons com essa temática estão cada vez mais escassos no cinema. Confesso que por vezes me vi apreensivo, pois o filme lhe coloca numa posição onde fica difícil prever o próximo movimento. Destaque também para a história que conseguiu sair da mesmice trazendo um tema interessante e a trilha Sonora que foi impecável. Concordo que algumas coisas tiraram um pouco a verossimilidade das trama (Como pessoas tendo contado físico com fantasmas e também a facilidade de uma pessoa comum enfrentar um demônio), mas são coisas completamente irrelevantes se analisarmos de um ponto mais expectador. O meio do filme e o final me deixaram um pouco menos animado, não que eu não tenha gostado, mas talvez pudesse ter sido diferente. O final eu cheguei a lamentar que acabaria com tudo o que conseguiram criar até ali, mas fui surpreendido e mesmo sendo um final "imaginável" ainda foi mediano e eu gostei do conjunto da obra.


Esse com certeza eu recomendo! 




~ Se tiver a fim de assistir você pode baixar o filme através deste link! - Yes Filmes, um ótimo site pra download de filme..


Então por hoje é isso galera! Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário