"A vida é feita de começos e recomeços" - J. Henrique

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

"A vida é feita de começos e recomeços"

Olá visitante, como vai? 
O ano era 2011 na última vez que passei por aqui. Eu vivia um grande começo, um momento cheio de sonhos e planos, mas como nem tudo na vida são flores alguns projetos acabaram por não ganharem força suficiente para se manterem e eu acabei deixando aqueles sonhos para depois. Por um momento eu desisti de muitas coisas e acabei também me dedicando a outras, a vida tem disso, não é? Neste meio tempo me formei, planejei e sonhei muitas e muitas coisas, mas meu sonho principal nunca me deixou: Eu queria contar histórias e muitas foram as tentativas que não funcionaram muito bem, por assim dizer. E isso nos traz ao dia de hoje, onde 8 anos depois, eu abro esta página para lhe escrever algo. Os dias são novos, os sonhos são aqueles de outrora que esperaram, assim como eu, a hora certa de despertar. Hoje quero lhe dizer que a vida é feita de começos e recomeços e , estou eu, recomeçando. Estou prestes a ter meu novo livro LEGADO KHAMINS: ASCENSÃO publicado pela Editora PENDRAGON e ansioso para dividir com você todas as novidades que estão acontecendo por aqui.
Sejam bem vindos a casa do Jão! Meu lugarzinho especial para falar dos meus sonhos, dos meus projetos, da minha vida e tudo o que mais me der na telha, afinal estamos em casa, não é? Espero que você possa me acompanhar nesta caminhada e que juntos possamos descobrir muitas coisas novas e apreciar o que temos de mais importante que é a VIDA!

Um comentário:

  1. Você não sabe a alegria que é poder fazer parte dessa magia que é seu livro. Espero que não demore 8 anos novamente pra essa continuação. E claro que quero muitos outros projetos vindos de voce. Nem li ainda mais sei que vai ser sucesso. Te amo. E espero que meu nome e histórias picantes façam parte desse livro haha .. ansiosa 😍😍

    ResponderExcluir